top of page

MISSIONARY

Marcelo Gomes

Marcelo Gomes

instagram.png

Paz! Eu nasci no Brasil e morei quase 4 anos em Israel. Sou separado para testemunhar Cristo ás nações, e apaixonado por Deus.


Agora estou servindo na base da JOCUM (Jovens Com Uma Missão) em Kona, Havaí, com a escola de treinamento chamada Trailblazers (Pioneiros), ajudando no discipulado de outros a seguirem Jesus. Pelos próximos 2 anos servirei a Deus em adoração e intercessão pela herança dos Estados Unidos neste lugar. Durante esse tempo também ajudarei a conectar brasileiros a aprender inglês e serem discípulos treinados e enviados às nações.


Eu tenho o sonho de ver um movimento emergir de Jerusalém, de comunidades nas casas, louvor nas ruas e equipes enviadas a outros países para edificar o corpo de Cristo e plantar igrejas no evangelismo com poder e na verdade da palavra!


Sei que este e outros projetos só podem ser realizados pela oração dos santos e pela graça de Deus.


Junte-se a mim em oração e apoio financeiro!


Marcelo


Atos 1: 8 “Mas recebereis poder quando o Espírito Santo descer sobre vós; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, e em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”.


Para mais informações me contate marcelogomes@uofnkona.edu.


Você também pode dar em cheque, se quiser. Emita cheques nominais a “EquipNet” e certifique-se de incluir minha conta Equip3447 na seção Memorando no rosto de seu cheque. Envie um e-mail para: EquipNet, P.O. Box 860 Alamo, CA 94507

Donate
bottom of page